Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

domingo, janeiro 30, 2005

When the day is fresh, i'm coming home again...

Olá, pessoas.
Depois de um Janeiro-à-beira-de-um-ataque-de-nervos, as merecidas Férias de um Fevereiro-depois-da-tempestade. Como todo bom sonhador [de uma vida desperta?], "pretenciono" atividades para a dita cuja, mesmo sabendo que. talvez, nem metade delas serão executadas:
-Escrever mais no blog
-Ler a pilha de gibis
-Reler os melhores gibis
-Ler a pilha de livros
-Escrever mais fora do blog
-Passar uma semana na civilização
-Ver uns... 10 filmes pelo menos
-100% em Metroid Prime
-Atingir a supremacia no Mario Kart
-Filmar alguns vídeos
-Ter boas idéias
-Anotar as boas idéias
-Ter longas e boas conversas...
Uma lista visualmente curta, para, quem sabe, eu conseguir cumprir...
Uma certeza eu tenho, se eu conseguir fazer ela toda, serei uma pessoa feliz. E se conseguir fazer apenas alguns itens...também serei =)
Um post curto, mas de coração.
Até o próximo!!


domingo, janeiro 23, 2005

O Retorno do Super-Homem

Estou em falta mais uma vez e só vim dar satisfação aos poucos que lêem o blog.
Não peço-lhes para aguardarem ainda mais, pois já é pedir muito, mas vocês poderiam aguardar só apenas mais um pouco?
=)
Eu estou de volta.
Até o próximo post!

domingo, janeiro 09, 2005

Why do birds suddenly appear, every time we won't need?

Bom dia!
Hoje é domingo, pé de caximbo, caximbo é de barro, bate no jarro, o jarro é de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo acabou-se a riminha da infância. Desde já lembrando que é sempre bom relembrar, mas que não devemos nunca remoer as lembranças, isso costuma nos fazer mal. E fazer mal nunca foi bom, ainda mais o mal a nós mesmo, de acordo? Prossigamos.[isso tá certo?]
Como havia dito no post anterior, esse mês tá apertado, acordei um pouco mais cedo pra conseguir postar alguma coisa aqui hoje. Se durante o recesso eu tinha 6 trabalhos para terminar, agora eu tenho 7. Logo, aliviado é que eu não estou, mas eu estou tentando relaxar na medida do possível. Um videogame ali, uns filminhos aqui e trabalho na cabeça! Não é fácil, não é divertido, mas é algo que tem que ser feito.
Nem tudo é do jeito que a gente gostaria que fosse, mas isso não é ruim. É uma coisa da vida, aprender a lidar com coisas que não são do nosso agrado. É claro que a vida seria muito melhor se fizessemos apenas o que gostasmos. Mas ela não é assim. No entanto, tenho certeza, que um dia será...
Essa sexta feira, passei por umas das experiências que me deram mais raiva em toda a minha vida.
Fui na estréia de "O Grito". Não, antes que você pense, não fiquei coim raiva do filme. Fiquei com raiva de não ter conseguido assistir o filme. E não, novamente, eu não fiquei pra fora do cinema, pelo contrário, fui o primeiro da fila. "então por que tanta raiva nesse coraçãozinho???"
Explico:
Sentei na minha poltrona e percebi o cinema lotado, com gente até nas escadas. Não esperava isso do Grito, mas ok. Aquela barulheira no cinema de molecada no cinema cheio, estava presente nos trailers. Mas isso é até compreenssível, quando o filme começasse a balbúrida ia acabar. Ilusão. Continuou. Mas esperava que quando o filme engrenasse o silêncio imperesse. Ilusão. Antes de cada susto, todo aquele povo idiota gritava, acabando com todo o clima do filme. E isso prosseguiu, até o último segundo do filme. E foi isso que me irritou tanto. Como pode existir tanta gente idiota, ignorante, imbecil, infatil[e outros adjetivos perjorativos com i ou com outras letras], pra pagar uma entrada e ficar GRITANDO E CONVERSANDO O FILME INTEIRO! Não consegui ver o filme, passei mal dentro do cinema de tanto nervoso que fiquei. Mas é bom, pra perceber como existe gente desse naipe no mundo e a nós nem imaginamos. Agora estréias nunca mais, pelo menos não de filmes pipoca.
Lição aprendida, em frente.
Tô devendo a resenha da Quadrilogia Alien. E não vai ser agora que vou pagá-la. O tempo é curto e o post é longo, fica pra próxima folga dos trabalhos.
Tinha mais coisa pra falar, juro que tinha. Mas é tanto que não caberia num post só. Então eu escrevo essas coisas depois, ou não.
Até o próximo post!




domingo, janeiro 02, 2005

2K5

Perdi o prazo!
Não consegui postar outra vez antes do fim do maravilhoso 2K4.
Um ano pra ser lembrado pra sempre.
Apesar da vontade, não vou fazer um restrospecto. 2K4 foi um ano muito grande, cheio de descobertas, experiências, reviravoltas, novos amigos, velhos amigos, risos, choros, medos, alegrias. Enfim, um ano completo.
Meu desejo para 2k5 é bem simples: Que 2K5 seja ainda melhor que 2k4.
Com concretizações de amizades, com longas conversas, com muita brisa no rosto, com muito mais sorrisos e menos choro, com muito mais coragem e menos medo, com muito mais alegria e menos tristeza, com muito mais saúde e paz, com novas experiências... enfim um ano MAIS que completo.
Não desejo isso só pra mim, mas para a todos aqueles que desejam um 2k5 ainda melhor(ou muito melhor em alguns casos =) ), em especial para àquelas pessoas que eu gosto, afinal não sou egoísta. =)
Mas voltando às desculpas...o fim de ano foi super corrido: trabalho, família de fora em casa, festas, videogame, filmes... Muita coisa e pouco tempo para fazer tudo... Ai o blog ficou em dívida. Mas eu compenso, podem deixar.
Vou ficando por aqui, aind atô com o sono mal dormido desde o Natal. Tô meio zureta. Quando estiver melhor escrevo outras coisas, prometo que serão mais interessantes que o post de hoje, não que isso seja difícil.
Um sincero Feliz 2k5, para todos aqueles que acham que merecem.
Até o próximo post.