Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

domingo, janeiro 09, 2005

Why do birds suddenly appear, every time we won't need?

Bom dia!
Hoje é domingo, pé de caximbo, caximbo é de barro, bate no jarro, o jarro é de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo acabou-se a riminha da infância. Desde já lembrando que é sempre bom relembrar, mas que não devemos nunca remoer as lembranças, isso costuma nos fazer mal. E fazer mal nunca foi bom, ainda mais o mal a nós mesmo, de acordo? Prossigamos.[isso tá certo?]
Como havia dito no post anterior, esse mês tá apertado, acordei um pouco mais cedo pra conseguir postar alguma coisa aqui hoje. Se durante o recesso eu tinha 6 trabalhos para terminar, agora eu tenho 7. Logo, aliviado é que eu não estou, mas eu estou tentando relaxar na medida do possível. Um videogame ali, uns filminhos aqui e trabalho na cabeça! Não é fácil, não é divertido, mas é algo que tem que ser feito.
Nem tudo é do jeito que a gente gostaria que fosse, mas isso não é ruim. É uma coisa da vida, aprender a lidar com coisas que não são do nosso agrado. É claro que a vida seria muito melhor se fizessemos apenas o que gostasmos. Mas ela não é assim. No entanto, tenho certeza, que um dia será...
Essa sexta feira, passei por umas das experiências que me deram mais raiva em toda a minha vida.
Fui na estréia de "O Grito". Não, antes que você pense, não fiquei coim raiva do filme. Fiquei com raiva de não ter conseguido assistir o filme. E não, novamente, eu não fiquei pra fora do cinema, pelo contrário, fui o primeiro da fila. "então por que tanta raiva nesse coraçãozinho???"
Explico:
Sentei na minha poltrona e percebi o cinema lotado, com gente até nas escadas. Não esperava isso do Grito, mas ok. Aquela barulheira no cinema de molecada no cinema cheio, estava presente nos trailers. Mas isso é até compreenssível, quando o filme começasse a balbúrida ia acabar. Ilusão. Continuou. Mas esperava que quando o filme engrenasse o silêncio imperesse. Ilusão. Antes de cada susto, todo aquele povo idiota gritava, acabando com todo o clima do filme. E isso prosseguiu, até o último segundo do filme. E foi isso que me irritou tanto. Como pode existir tanta gente idiota, ignorante, imbecil, infatil[e outros adjetivos perjorativos com i ou com outras letras], pra pagar uma entrada e ficar GRITANDO E CONVERSANDO O FILME INTEIRO! Não consegui ver o filme, passei mal dentro do cinema de tanto nervoso que fiquei. Mas é bom, pra perceber como existe gente desse naipe no mundo e a nós nem imaginamos. Agora estréias nunca mais, pelo menos não de filmes pipoca.
Lição aprendida, em frente.
Tô devendo a resenha da Quadrilogia Alien. E não vai ser agora que vou pagá-la. O tempo é curto e o post é longo, fica pra próxima folga dos trabalhos.
Tinha mais coisa pra falar, juro que tinha. Mas é tanto que não caberia num post só. Então eu escrevo essas coisas depois, ou não.
Até o próximo post!




4 Comments:

  • At 12:31 PM, Blogger duds said…

    Olááá !!!
    Primerinho Denooovo !! (Graande Coisa...)
    Vamos aos Coments..
    Lembranças são estranhas... a a mim, me deixa mal(algumas..)... e o Mal é Mau! portanto, tento me controlar... o q nem sempre eh possivel.. mas é assim mesmo..
    TRABALHO SUX! só isso q tenho a declarar sobre trabalhos..
    O Grito!.. q q foi aquilo... "TERRíVEL" como diria um amigo meu.. o filme até tem um "Potencial Assutativo", mas a zona tava tanta que nem deu graça.. O Cinema já é ruim.. e a pivetada consegue piorar.. Mas valew pelo aprendizado!
    That's All Folks !!!
    Até o proximo Post...
    Um ABRAÇO papito!! =)

     
  • At 11:51 AM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 12:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa cara, a parte inicial que você fala dos trabalhos e das coisas chatas que temos que fazer parece aqueles incessantes discursos que minha mãe faz três vezes por semana para o filho vagabundo! =P
    "Fui o primeiro da fila", grande engano, Daniel e eu chegamos muito antes, tanto pra comprar ingresso, quanto pra entrar no cinema.
    Bom, agora parando de contrariar você um pouco, vamos falar sobre o cinema. É, estava uma barulheira danada mesmo, mas não era pra tamanha reação sua né rapaz! Putz, não consegui deixar de te contrariar nesse post, mas tá valendo =D
    Abração!!!

    Rafael(pqp não tô esquecendo mais de assinar!!! Que maravilha!!!)

     
  • At 9:52 AM, Anonymous Anônimo said…

    hey, fofito...

    antes de mais nada, essa frase que dá título ao post é sua ou vc tiou de alguma coisa (tipo uma música)? porque eu adorei, tem muito a ver comigo agora... nossa, se bobear, vou "roubá-la" de vc e colocar no
    M-E-U blog...

    a rima da sua infância não é sua sua, é de muitaaaa gente que cantava isso... eu adorava, mas tb não lembro o resto agora... acho que a próxima rima termina com "mundo"...

    ultimamente eu não tenho gostado nem de relembrar o passado e mto meno de pensar no presente (que, ao meu ver, está beeem pior)... mas, fazer o que, né? um dia eu ainda vou fazer aquele experimento do "brilho eterno de uma mente sem lembraças" e apagar muiiiitas coisas da minha cabecinha...

    bom que vc pode ralaxar, viu... pq eu não consigo nem responder aos emails dos amigos (!) de tanta coisa pra fazer... hum, que sono, hein... pelo jeito não sou só ques tá cansada... não foi o que eu vi hj de manhã!

    quanto ao grito, nem me fala disso, que eu prefiro não comentar o assunto por diveeeersos motivos... não vale a pena... mas que foi ridículo, ah, isso foi...

    eu não quero ler sua "resenha" (hum, que palavra jornalística... povo de d.i. sabe escrever, né? hahaha) sobre o alien... e aliás, se ele estiver na nossa lista de férias, vc acaba de perder uma amiga... hahaha!!! brincadeira... e a lista, hein? cadê? hum, pensei que a gente poderia fazer uma também de música... que vc acha?

    antes de ir (tenho 1 kilo de trabalhos e deveria estar fazendo todos eles), mais uma vez, agradeço a você e à tainara pelo o que vcs fizeram por mim no sábado... muito obrigada MESMO!

    beijos =*
    o/

     

Postar um comentário

<< Home