Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

quarta-feira, dezembro 01, 2004

But Me, I'M Just a Man...

Olá.
Quase uma semana sem atualizar.
Minha enxaqueca me perseguiu até essa segunda feira. Tive febre, a coisa ficou feia. Mas agora já passou, já estou bem.
Porém o tempo ainda é curto e não posso ficar escrevendo muito aqui. Tenho trabalho de Geometria Descritiva I para terminar, e daqui a alguns instantes tenho que ir na casa do Dú discutir o trabalho do Dorival.
Visto estes pontos, decidi agilizar meu post de uma maneira um tanto quanto convencional: Uma música (qualquer semelhança com Dud's JukeBox é mera coincidência).
A escolhida de hoje é da melhor banda do mundo: Faith No More.
Pra quem não conhece, acho melhor correr atrás agora. Mas tem que ser AGORA. JÁ. NOW. E quero que comente a discografia INTEIRA aqui amanhã cedo. Mas veja bem. Não sou eu que não posso esperar por isso. VOCÊ que não conhece é que não pode mais perder tempo vivendo assim!(Obs.:Procure pelos discos do The Real Thing em diante, os dois primeiros não são com o Mike Patton, vocalista, que foi quem trouxe coisas novas para a banda)
Brincadeiras a parte, introduzo-lhes a música das nossas vidas: Just a man, do quinto álbum, King for a Day - Fool for a Lifetime:
"Sky is clear tonight
Sky is clear tomorrow
A star is out
I reach for one to sparkle in my hand
A star is out
I will not touch you,
I am just a man
Sky is clear tonight
Sky is clear tomorrow
-And everynight I shut my eyes
So I don't have to see the light
Shining so bright
I'll dream about a cloudy sky,a cloudy sky
"Mas was born to love-
Though often he has sought
Like Icarus, to fly too high
And far too lonely than he ought
To kiss the sun of east and west
And hold the world at his behest-
To hold the terrible power
To whom only gods ares blessed-
But me, I am just a man"
-And everynight I shut my eyes
So I don't have to see the light
Shining so bright
I'll dream about a cloudy sky, a cloudy sky
And everynight I shut my eyes
But now I've got them open wide
You've fallen into my hands
And now you're burning me
You're burning me"

Até o próximo post.

PS: Comentem a letra.


4 Comments:

  • At 10:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Faith no more cara, pára com isso! Melhor banda do mundo? =(
    É o pior bando do mundo, isso sim =D
    Meu comentário deveria ser resumido para: "sem comentários" =P

    Abração!

    Rafael

     
  • At 3:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    preguiça de ler e traduzir mentalmente a letra... otro dia faço isso(mesma coisa com o blog do du)
    soh pra dizer oi mesmo.. e q cabelo cresce huhuh
    o/

     
  • At 3:55 PM, Blogger duds said…

    I like the Sky.
    I Like the Stars..
    But they aren't clear and shinnig...
    Like they are im my Mind...!
    =)

     
  • At 2:01 PM, Blogger m. said…

    oie...!!!
    pronto, finalmente estou comentando, depois de vc me perguntar 588888999³³³³ vezes se eu já tinha lido seu blog... satisfeito, agora?!? hehe

    vc ACHA que tem muita coisa pra fazer... vc não viu a quantidade de trabalhos que EU tenho que entregar, digitar, apresentar, redigir, escrever, criar, resolver, concluir, etc, etc, etc... dá cansaço só de ler... sem brincadeira, eu tenho, até o Natal, uns 12 trabalhos, artigos e provas pra fazer...

    quanto à música ("PS: Comentem a letra" - que autoritarismo é esse!?! hehe), a letra é linda... eu li e traduzi mentalmente (coisa que a boli não fez!!!)... o melhor trecho, mna minha opinião, é:
    "And everynight I shut my eyes
    So I don't have to see the light
    Shining so bright"

    acho que eu ando fechando os olhos pra muita coisa que anda acontecendo...

    um beijo, garoto ingênuo ("Você é MÁ!!!")
    =***

     

Postar um comentário

<< Home