Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

segunda-feira, novembro 22, 2004

Who Watches The Watchmen? (2)

Dor de cabeça, três noites sem dormir direito, trabalho do Nakata pra entregar hoje a noite, sono, sede...enfim, uma segunda feira comum. Como todas as outras.Levantei 7h pra ler um texto antes da aula e o fiz por osmose, mesmo processo que me orientou até a sala 58 (?). Aula de História da Arte do Desenho Industrial. Nome bonito, né? Deveria ser uma boa aula, mas ela se resume àlguns vídeos do MASP, que ninguém presta a atenção, nem ao menos o professor.A maior prova disso é que, ao voltar do intervalo, cheguei antes na sala e voltei uns 20 minutos de fita. 11h, quando o professor voltou e começou a passar o vídeo novamente, nem ao menos se deu conta e o mesmo de certo ocorreu com a grande maioria da sala, isso pra não dizer ela toda.Infelizmente não pude ver o desfecho da trama, minha carona saiu 11h10 e ainda não sei se ele percebeu a gafe ocorrida.
Falando em Unesp, ontem eu achei uma comunidade no orkut chamada: Eu DESTESTO o Xerox da Unesp. Achei um exagero, apesar de serem meio lerdinhos, as coisas lá até que funcionam. Me chamou a atenção um "rapazinho" na comunidade, que além de xingar o Xerox, falou que todos os serviços de Bauru são da mesma maneira. E ao dizer que as pessoas do Xerox são as mais incompetentes da cidade, ele voltou atrás e disse que é difícil escolher o Bauruense mais incopetente, porque a disputa é árdua.
São de pessoas assim que o mundo NÃO precisa.
Mas voltando ao Xerox... ontem havia achado um absurdo a comunidade, como já disse. Porém, hoje, precisei imprimir um trabalho (sim, de História da Arte) e fomos até o xerox da Unesp. Chegamos lá, esperamos uns 20 minutos mais ou menos para a mocinha pegar nosso CD e imprimir os textos. Ao perguntar o preço, uma surpresa: 30 centavos a folha. Sendo que o Xerox lá de fora, do lado da Tia, é 12 centavos. Ok, já pedimos e esperamos tanto, vamos imprimir.(Nesse meio tempo o nosso ilustre Vaka estava atrás de nós na fila de impressão do Xerox, nós já estavamos com o CD no computador e já estavam saindo as folhas,eis que indiquei para ele ir lá fora, pois era mais barato. Ele foi, voltou, e ainda não tinhamos terminado de imprimir nossas cópias). Imprimidas, percebemos que a impressora havia cortado uma linha dos textos, a menina disse que nosso arquivo estava errado. Decidimos inverter o arquivo (de cabeça pra baixo) pra não cortar, e deu certo! Eis que a menina me solta: Bom, se vocês quiserem imprimir denovo vamos ter que acertar as duas impressões... Ou seja, teriamos que pagar duas vezes! Ok, levamos a cópia porca e explicamos para o professor, que entendeu e disse para levarmos semana que vem. Durante a aula o Yopa leva o CD até o xerox lá de cima para ver se o erro do arquivo era nosso mesmo...e, como já previamos não era. A cópia saiu perfeita, e por apenas 12 centavos. Poderiamos ter ido brigar lá com a mocinha, mas acho que não valia a pena. Serve de lição para nunca mais imprimir nada por lá.
Agora é hora de finalizar o trabalho do Nakata. Falta colocar o fundo no morango tosco.
Ia escrever mais coisa, mas esqueci, deixa pra outra hora.
Pra terminar, deixo a questão:
Quem observa os observadores?
Até.

6 Comments:

  • At 4:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    ow, dé... eu nem percebi q a fita tinha voltado huahuahuauhuahauha... mto boa!!! mas vc fez gente ficar mais 20 minutos a toa lá...
    Letice

     
  • At 6:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ae rapaz, muito boa a sua idéia de voltar a fita 20 minutos, muito boa mesmo! ;D
    Ah, e não esquenta com esse pessoal do orkut não, tem tanta gente que fala tanta merda lá, é só dar risada mesmo, apesar de que o Xerox é uma bosta no fim das contas mesmo né.

    Abraço,

    Rafael.

     
  • At 8:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Quem observa os observadores são os próprios observadores, pois todos somos observadores, então forma-se um ciclo.

    O Homem que tinha tudo, mas que não queria nada, não queria pois já tinha tudo, se não tivesse, ía querer algo, ou tudo!

    Momento reflexão,
    Rafael.

     
  • At 9:23 AM, Blogger André Turtelli Poles said…

    Um pode não querer tudo o que ele já tem?

     
  • At 12:40 PM, Blogger m. said…

    huuum... ficou empolgado com a idéia de ter um blog, hein!?!

    nem me fala desse xerox da faculdade... eu perco, na média, 3 horas de cada semana da minha vida dentro daquele forno... e o pior é que o atendimento é péssimo. Dá até vontade de ligar no PROCOM e reclamar daquela palhaçada... são coisas assim que estressam o dia de qualquer pessoa... bom, pelo menos no meu caso.

    Quanto à comunidade xenofóbica, sem comentários... âs pessoas não têm noção de mundo, de espaço, de cidadania, de humanindade... é fácil xingar. Quero ver alguém ir fazer alguma coisa pra mudar... isso é miragem...

    Um p.s.: meu nome não é maria, ok?!!? hehehe

    Um beijinho, e, como diz você, até o próximo post...

    [sem filmes do Adam Sandler]

     
  • At 5:11 PM, Blogger André Turtelli Poles said…

    Porra maninho c escreve hein, q empolgaçao...!!! V c da uma passadinha no meu blog tb ta www.tatiacats.blog.uol.com.br ;) Bjos =^..^= Tati

     

Postar um comentário

<< Home