Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

quinta-feira, dezembro 23, 2004

Os Carpinteiros do Passado e do Futuro

, pessoal.


Madrugada de quarta pra quinta, primeiro dia OFICIAL de recesso, até dia 03/01/05.
6 trabalhos para serem feitos durante esse período, nenhum começado. Triste né?
Até a pouco eu e a auto-denominada Gangue(Rafael, Daniel e Tiago Ariel) estavamos em partidas frenéticas de Mario Kart: Double Dash, intercaladas com cachorros quentes e miojos.

Agora começaram a assistir um dos melhores filmes de todos os tempos: Alien.
Eu assisti esse filme 3 ou 4 vezes só esse ano. Por isso resolvi postar no blog enquanto eles assistem lá o começo, logo vou lá, revê-lo.

A propósito, estou com a trilogia Alien alugada aqui, em breve solto uma resenha. A Ressurreição pretendo alugar depois. Nas férias de facto.


Hoje foi um dia daqueles muito bons: Vim pra casa chamei a Gangue e ela compareceu( \o/); Entrei na internet e tive uma conversa com uma graaaaaande amiga minha em qual nos falamos algumas boas verdades, o que me deixou MUITO feliz ... =)


E agora, encerro este post com Carpenters. Pra lembrar que as coisas antigas ainda são boas, mas que devemos sempre olhar pras coisas novas.
Afinal, estamos apenas começando...

"We’ve only just begun to live
White lace and promises
A kiss for luck and we’re on our way
We’ve only just begun

Before the rising sun we fly
So many roads to choose
We start our walking
And learn to run
And yes! we’ve only just begun

sharin’ horizons that are new to us
Watchin’ the signs along the way
Talkin’ it over just the two of us
Workin’ together day to day, together

and when the evening comes we smile
So much of life ahead
We’ll find a place where there’s room to grow
And yes! we’ve only just begun"


Até o próximo post!
Ainda esse ano, acho...

6 Comments:

  • At 12:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oê Boa musica muito bonita essa cara me faz sentir bem quando a ouço... bom trabalho é trabalho e tudo sairá bem no final sussu... foi um pena eu não tem participado deste dia de esquema... mas tudo bem outros dias virão...

    Ate mais... ou ate o próximo post... ,o/

     
  • At 1:48 PM, Blogger duds said…

    Q bonito cara... Estou ouvindo essa musica do The Carpenters Agora.. Confesso q estou arrepiado(por mais impossivel q isso pareça =P)
    Gostaria d estar ai junto com a Gangue...
    Gostaria d passar a madrugadas jogando Mario Kart.. e SMASH...
    Gostaria d Falar Algumas Boas Verdades para meus graandes amigos.. e ficar muito Feliz...
    Bom... esse ano vai acabar no "Gostaria.." mas quem sabe Ano q vem seja diferente ! =)
    Um Abraço Rapaz !!

     
  • At 10:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    OÊ!

    Que bom rapaz, não sabia que você estava num dia tão bom! O dia já valeu muito a pena, quer dizer, a noite né, pela reunião do pessoal. Mario Kart foi muito divertido, com altas disputas pra ver quem ganhava mais campeonatos entre você e eu, mas infelizmente acabei perdendo. Mas tudo bem, foi apenas minha primeira vez em Mario Kart do cubo, prometo uma revanche =D
    Mais reuniões da gangue serão feitas ainda!
    E Carpentes, não preciso nem comentar né, já falei tudo que eu achava a respeito =P
    Mas falo de novo! É ótima a música, muito boa mesmo, pra dormir!

    Abração rapaz!

    Rafael.
    (Ae ae ae ae! Lembrei de assinar!!! \o/)

     
  • At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Perae... como assim 6 trabalhos??
    nakata, olympio, dodo, miriam e chico. ahn, tá... tem 2 do chico.
    Entao, oi, tudo bom? como foi d festas? Feliz Natal atrasado e feliz ano novo adiantado. feliz game cube tb.
    como vai d nakatao? e pensou alguma coisa do dodô?
    Teve bom. Tchau. Bjo. Até mais. Até dia 3.

     
  • At 1:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    E ai menino!!! Vc fala, fala, fala aqui e nãoda uma passadinha no meu blog e nem no fotolog como vc é chato...não ta sendo um bom irmão... :P
    Mais seu blog ta mto legal, queria ter toda essa inspiraçao pra escrever desse jeito..rss

    Bjos =^..^= Tati

     
  • At 12:46 PM, Blogger m. said…

    Fofitinho!!!!!!!!!!!

    Esse recesso caiu do céu... eu estava uma pilha de cansaço... quase morrendo... bom, você sabe, você viu, não preciso dizer!!!

    Quanto ao Alien, ele está longe de ser um dos melhores filmes de todos os tempos... dá um medão, mas nem é tãaaao bom assim... hehe, acho que essa nossa amizade vai ser uma eterna briga entre os nossos gostos cinematográficos... !!! mas tudo bem...

    p.s.: sinais??? blé =p
    sabe que meus primos que viajaram comigo pra maresias AMAM esse filme... e ama ben stiller e adam sandler... e ficaram falando na minha cabeça!!! eu mereço?!?

    conversar com os GRANDEEES amigos é a melhor coisa de todas... acho que só fato de existir algué no mundo inteiro que pare pra te ouvir, pra tentar compreender por alguns minutos o que vc tem a dizer, já é uma coisa linda!!! sorte dessa sua amiga que tem essas boas conversas com vc... é bom ter alguém de confiança pra dizer as boas verdades... sortuda ela!!! hehe =)

    quanto aos Carpenters... nem tenho o que dizer!!! vc é a única pessoa que eu conheço (da nossa idade) que tb curte!!! hahaha nem acredito... a gente precisa fazer umas festinhas regadas ao um "revival" dos anos 70... bee gees e os embalos de sábado à noite!!!

    quanto a 2005, eu espero que tudo aquilo que eu coloquei no blog se torne realidade pra mim, pra vc, pra tainara, pra boli, pros meninos...!!! pra todo mundo!!! ah, e obrigaa pelos elogios ao post... deu um certo trabalhinho pra fazer... mas valeu a pena!!! acho...


    um 2005 lindo pra vc.... não perfeito, pq a perfeição não é legal... mas cheio de erros e acertos, experiências e novas descobertas!!!

    Um gde beijo da sua GRANDEEEE amiga
    =*

     

Postar um comentário

<< Home