Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

domingo, janeiro 02, 2005

2K5

Perdi o prazo!
Não consegui postar outra vez antes do fim do maravilhoso 2K4.
Um ano pra ser lembrado pra sempre.
Apesar da vontade, não vou fazer um restrospecto. 2K4 foi um ano muito grande, cheio de descobertas, experiências, reviravoltas, novos amigos, velhos amigos, risos, choros, medos, alegrias. Enfim, um ano completo.
Meu desejo para 2k5 é bem simples: Que 2K5 seja ainda melhor que 2k4.
Com concretizações de amizades, com longas conversas, com muita brisa no rosto, com muito mais sorrisos e menos choro, com muito mais coragem e menos medo, com muito mais alegria e menos tristeza, com muito mais saúde e paz, com novas experiências... enfim um ano MAIS que completo.
Não desejo isso só pra mim, mas para a todos aqueles que desejam um 2k5 ainda melhor(ou muito melhor em alguns casos =) ), em especial para àquelas pessoas que eu gosto, afinal não sou egoísta. =)
Mas voltando às desculpas...o fim de ano foi super corrido: trabalho, família de fora em casa, festas, videogame, filmes... Muita coisa e pouco tempo para fazer tudo... Ai o blog ficou em dívida. Mas eu compenso, podem deixar.
Vou ficando por aqui, aind atô com o sono mal dormido desde o Natal. Tô meio zureta. Quando estiver melhor escrevo outras coisas, prometo que serão mais interessantes que o post de hoje, não que isso seja difícil.
Um sincero Feliz 2k5, para todos aqueles que acham que merecem.
Até o próximo post.

3 Comments:

  • At 12:02 AM, Blogger duds said…

    Oláá!!
    Mais uma vez comentando primeiro!! =)
    Sem duvida o "ano passado" foi completo!! com tudo o q vc disse.. E espero q esse ano de 2mili5 seja mais ainda! Pelomenos Me esforçarei o maximo para issoo.. por mim, e pelos meus amigos ;) !! Esse ano Todos terão "o dobro de dudu".. hehehehe .. é Isso Ai... 2mili5 Promete!! pq eu Sou BRASILEIRO!!! e não DESISTO NUNCA !! =)
    Um GRANDE abraço !!

     
  • At 11:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    OÊ!
    Bom, já dei minhas felicitações via scrapt =P
    Mas mesmo assim, repito, feliz 2005 pra vc rapaz, e pra todos, mesmo pra quem eu não conheço, afinal, paz e alegria é um direito de todo ser humano!
    Abração!!!
    E obrigado por me ouvir sempre, apesar de eu ser tão chato e cabeçudo ;D

    Rafael(Ae ae, lembrei de assinar de novo, tô ficando bom nisso! =D )

     
  • At 5:49 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nem lembro mais o que tinha escrito nos comments anteriores a este (total de 2), já que essa maravilha de net apagou os coitadinhos... mas como eu te disse, eu vou tentar de novo...

    Eu fico IMENSAMENTE feliz que o seu 2004 tenha sido bom... porque, realmente, eu não penso a mesma coisa... jamais, não MESMO.
    Mas tudo de ruim já foi, e espero que sirva de alguma coisa pro futuro... né? Se não, as coisas não farão sentido algum pra mim...

    Também quero que o 2005 de todo mundo seja mais leve... porque a carga desse 2004 foi grande... e ainda terminar com uma tragédia que nem esse maremoto... foi muito triste.

    Espero que vc tenha recuperado seu sono perdido das festas de fim de ano... e espero também que o msn e os emails continuem mediando nossa amizade...

    Um grande beijo...
    Feliz 2005.

    MaRiA


    [desculpe não escrever nada muito produtivo, mas é que hoje não está sendo um bom dia]

     

Postar um comentário

<< Home