Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Esse é meio bobinho, mas eu gosto também..:

O Pássaro


Um dia na capela
Um pássaro sentou
Bem próximo à janela
O pássaro falou:
Olha! Lá vem ela!
Fique aqui, onde estou.
E assim verá como é bela!
Ele me sussurrou:
Seu nome é segredo dela
Só sei que já morou
Aqui mesmo na cidadela
E enganado não estou!
Logo, então me aguçou
A curiosidade sobre ela
E quando meu faro a encontrou
Soube que tinha de tê-la
Minha garganta amarrou
Ao ver que a donzela
Mal chegou, já se virou
Percebi que iria perde-la
Meu coração apertou
Meus olhos eram só dela
Minha mente soluçou
Que não iria mais revê-la
E o pássaro vôou
Dizendo que era tudo besteira
Que eu estava imaginando
Pediu-me para voltar a realidade
Que não existia nem garota, nem capela, nem um dia
Era noite, não existia garota tão bela
E assustado me deixou
Pois, se era tudo balela...
Como tal pássaro falou
De forma assim tão singela?