Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

projetos in conclusos - I - sanatarium

Sem dúvida é o que me causa maior tristeza.
A idéia era uma história em quadrinhos que contasse o dia-a-dia de um sanatório.
Eu vinha com ela na cabeça a muito tempo, e depois de algum tempo tinha umas meia dúzia de personagens bem firmes.
Como ia formatar o PC salvei o arquivo em disquete.

E o arquivo corrompeu.

E eu não consigo me lembrar de quase nada que eu escrevi.



Recentemente, encontrei num cd de backup antigo o primeiro personagem que havia escrito.
O que só me deixou com mais saudade do projeto.




Sanatório

Pacientes:

Klóvis:

Doente mental, com tendências extremamente violentas. Não possui nenhum dos dois braços. Amputados por ele próprio num acesso de auto-ultra-violência. Mantido sob vigilância o tempo todo, Klóvis tem seus lábios mastigados por ele mesmo.

-----

=/


2 Comments:

  • At 8:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    ioio ... vc tem uma tendência meio trash!!!

    bjubju

     
  • At 2:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ginkobilobiláááááááááá pra você
    Quer ideias pra loucos? vá nos anais médicos, pubmed, psiquiatria...
    é legal. mas eu nao gostaria de ver.fico triste.
    bem, eu posso servir de molde.... :S

     

Postar um comentário

<< Home