Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

domingo, janeiro 30, 2005

When the day is fresh, i'm coming home again...

Olá, pessoas.
Depois de um Janeiro-à-beira-de-um-ataque-de-nervos, as merecidas Férias de um Fevereiro-depois-da-tempestade. Como todo bom sonhador [de uma vida desperta?], "pretenciono" atividades para a dita cuja, mesmo sabendo que. talvez, nem metade delas serão executadas:
-Escrever mais no blog
-Ler a pilha de gibis
-Reler os melhores gibis
-Ler a pilha de livros
-Escrever mais fora do blog
-Passar uma semana na civilização
-Ver uns... 10 filmes pelo menos
-100% em Metroid Prime
-Atingir a supremacia no Mario Kart
-Filmar alguns vídeos
-Ter boas idéias
-Anotar as boas idéias
-Ter longas e boas conversas...
Uma lista visualmente curta, para, quem sabe, eu conseguir cumprir...
Uma certeza eu tenho, se eu conseguir fazer ela toda, serei uma pessoa feliz. E se conseguir fazer apenas alguns itens...também serei =)
Um post curto, mas de coração.
Até o próximo!!


4 Comments:

  • At 9:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Boa Noite!
    Bom, espero que você seja feliz sem fazer a lista toda pois sei que ela não será feita por completo! Não digo isso porque você não faz sua lista de férias completamente, mas sim porque ninguém a faz =D
    Lembro das minhas listas quando eu era criança, nunca fazia tudo também.
    Boas férias pra você rapaz!
    Abração!

    Rafael.(Ah, nem adianta eu ficar falando que lembrei de assinar né, já tô bão nisso faz teeempo =P)

     
  • At 10:47 AM, Blogger m. said…

    listas é o que eu mais faço... mas é ruim de eu conseguir fazer tudo, viu!!!
    tenho que ver milhares de filmes também... mas com o sono que eu tô... quer um exemplo? dormi vendo colateral... dormi no único filme em que o tom cruise não interpreta ele mesmo! ele é um assassino, está velho, grisalho e feio... e eu dormi... imagina se eu estivesse assistindo a "Waking Life"... hehe

    bom, deixe-me ir porque hoje é MEU dia... tenho que aproveitar os meus primeiros momentos com 19 anos...

    muitos beijinhos

    MaRiA

     
  • At 9:54 PM, Blogger duds said…

    Olá Olá!!

    Nem tecerei comentários sobre janeiro!
    Fevereiro será um bom mês, fechado com chave de Ouro.. se é que vc me entende (dia 28..!!)
    Gostei da sua listinha!
    Ninguem perguntou.. mas ai vai a minha! =P

    -pretendo ler alguns livros... para fazer um upgrade nas idéias... Já comecei com Código Da Vinci!
    -Pretendo ver alguns filmes, para rir, chorar, e pensar!
    -Ouvir Muita música... Para imergir no meu subconciente... e transcender em niveis surreais (NO DRUGS!) =P
    -Sentirei saudades do meu violão.. =(
    -Gostaria de escrever... mas minha confusão mental não permite transcrever meus pensamentos de maneira coerente e inteligível... Eu já me contento em escrever em seu blog, onde me sinto à vontade para ser incoerente.. ou não!
    -Aprender mexer em programas no Pc... que em breve irá pra Bauru!!! =)
    -Tbm preciso ter umas boas e longas conversas, mas, como dizia o velho Noel Gallagher: "There Are Many Things That I Would Like To Say To 'EVERYBODY' But I Don't Know How..."

    Ficou grande o coments Hein!!! devo estar inspirado... ou muito carente! :P

    OBS: Vc só está atingindo a supremacia no Mario Kart pq não tive mto tempo pra jogar... mas vc verá "Who Is Numberr one Noww !!" ;)

    Mas Isso é Tudo Pessoal!
    Até a proxima!
    Um Abraço Papito!
    dud's

     
  • At 2:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    estava eu na internê (em frances eh mais xique)e lembrei..NOSSA! POSTAR NO BLOG DO ANDRÉ! e cá estou. to aki em bauru ainda.. to indo embora amnha pra voltar na quinta.. sexta eh formatura do matheus.. mesmo ele tendo pegado uma dp (sim, ele conseguiu) sei la como vai fikar a vida dele..
    obrigada pela paciencia esses tempos
    pela ajuda na mudança
    pela amizade
    boas ferias

    olivs

     

Postar um comentário

<< Home