Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

quinta-feira, março 02, 2006

chorar sem rir

Tô te mandando um pedaço
que sou eu quem faço
escrevo com giz
Nele contém'ma canção
de coração
pra ser feliz

Arrumo certinho com um laço
e com uns rebuliços
já que você sempre diz
"tenha atenção nos detalhes"
pra que tu repares
fui eu mesmo que fiz

Eu já não sei
Mais chorar
Sem rir

Junto eu mando um abraço
dos bem apertados
que é pra pedir bis
e pra terminar o realejo
eu mando esse beijo
no seu nariz

5 Comments:

  • At 11:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    =]

     
  • At 1:41 PM, Blogger André Turtelli Poles said…

    quem é?

     
  • At 12:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, bem bunito. (y)

    Abraço!

     
  • At 1:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    Mais um sorriso, de peito aberto com o laço, o traço de giz!
    Menino Banana Bacana, sempre sorrir!!!
    Poxa, acho que vc ainda não faz ideia de como eu gostei dela!!!
    =D
    =D=D
    =D=D=D
    Bjo na ponta do nariz!
    Abraçoooooo

     
  • At 10:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Todo dia, dia
    num tarde assim...
    Veio um sopro d'algum canto.
    E fez mantendo-se atento
    pra qualquer pequeno sentido.

    Conhecendo todos sabores
    e desabores
    as 8 mil cores
    além do vermelho pra amenizar.

    Ai esteve
    E aqui está.

    Agora resta pular
    e pode até machucar
    pois, tal dor passa
    passa e não volta
    envolta num grande bis!

     

Postar um comentário

<< Home