Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

terça-feira, abril 25, 2006

projetos in conclusos IV - Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

Projeto longo, durou mais de um ano, talvez um ano e meio.
Muita coisa escrita.
Coisas de verdade.
Está todo ai, pra quem quiser ver.
Até o blogger fechar, se fechar, pelo menos....
Vou fazer um backup com todos os comentários pra não perder nada.
Sou meio apegado a essas coisas...

Super clichê, mas eu TENHO que agradecer a todo mundo que leu, quando eu precisava que lessem, e a todos que me disseram algo, quando eu precisava de ler.

Aos momentos tristes... e principalmente aos felizes!
Que são desses que pegam o seu nariz...

Obrigado.









Para o homem que ri
e também chora
Está indo embora
Ao menos daqui
E ao menos por hora

E que não fechem a passagem
porque nunca demora
até que uma nova aurora
comece outra viagem...







Inté!

\o.

5 Comments:

  • At 4:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Só cheguei no fim...
    Mas um fim feliz!
    Mesmo com lágrimas e tal
    ainda sobra espaço pra um abraço
    um sorriso e uma boa lembrança de tudo que veio e virá!

    Por tudo, OBRIGADA!!!
    Por cada detalhe, cada...cada TUDO, ou quase nada!

    ABRAÇÃO BANANA!!!!!!!!
    SEMPRE AQUELE VINDO DO CORAÇÃO!

     
  • At 7:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    parecendo filosofia de bebado ou nao tanto faz.. mas uma vez me disseram.. ´a unica coisa que eh constante na vida eh a constante mudança..´ nada mais certo q isso.... abs..

     
  • At 11:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    poucos comentários deixei, mas eu sei que você sabe que por aqui eu passei, e muito li, e refleti tbm, e te contei o que pensava .... em alguns momentos eu sentia uma familiarização gigante com aquilo que você expressava, que poderia ser eu descrevendo aquela sensação, que você sabe muito bem qual é e foi, e que, como foi pra você, já está progressivamente me deixando, e outras se formando, e nunca nunca parando... e é desta forma que isso tudo vai parar e se acabar (já que você me disse que está tudo bem) para outro nascer... e eu vou continuar a saber! to esperando.. :P

     
  • At 3:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    :O
    :_(
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..

    ..
    .
    .
    .
    ,
    .
    .
    ;|

    \o/

     
  • At 2:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    y

    o/

     

Postar um comentário

<< Home