Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

sexta-feira, maio 27, 2005

Why can't we be friends?

A vida é tão simples...
Pena que nós a fazemos tão complicada...

"E a vida continua, como ela sempre foi...ou seja, ruim"
Adouls Huxley

Nada de novo até aí.

E eu continuo como sempre fui...

Para o homem que tinha tudo e queria muito pouco encerra por aqui seus relatos.
Retornando ao lugar de onde veio.
Ele voa para longe, junto aos homens do amanhã, que conseguem ver o ontem e viver o hoje com a maior intensidade impossível.

Ele sabe o que é chorar
Sabe o que é sorrir
Conhece tudo na forma mais intensa
Não há mais o que buscar?

O homem que tinha tudo, hoje já não tem mais nada.
Quando se descobre que tudo era e sempre foi, muito pouco.
E não se arrepende.

Procura-se Homens do Amanhã
Alguém quer voar conosco?

Devo concluir de uma forma justa e simples com o Adeus
.



Eu volto antes do que eu mesmo penso

A verdade é que eu nem sequer fui...




ÓE!
\o.

9 Comments:

  • At 2:24 AM, Blogger duds said…

    deixo aki um breve ADEUS...

    e me encerro com um singelo:

    ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!! =)

     
  • At 2:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    queria ser o cara do guiness q resolveu o cubo magico com os olhos vendados e 5 minutos...

     
  • At 2:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    ae em cima eh eu yopa =p

     
  • At 4:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    vai cagar andré

    ollie

     
  • At 4:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    como assim 5 minutos?

    ollie

     
  • At 3:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    naum entendi nadaaaaaaaaaa

     
  • At 3:54 AM, Blogger André Turtelli Poles said…

    Quem é o anonimo acima?

     
  • At 5:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Faca que 'nao corta e fura nao e faca,
    Um Homen que nao ama e chora nao e Homen
    pode furar e nao cortar, pode nao cortar e nao furar, pode chorar e nao amar, pode nao amar e nao chorar.
    se so fura e punhal, se so corta e navalha.
    se nao ama e nem chora e o que Deus ??

     
  • At 2:27 PM, Blogger duds said…

    Estou pronto!!
    Já arrumei uma capa, e cabelos novos!!
    Let's Fly!

    Muito bom tiago!!
    R:.. seria um rato !?

     

Postar um comentário

<< Home