Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

segunda-feira, abril 25, 2005

The only thing surround me now...

Are the circular memories that infect my conscience, they are [sic] the worries, regret, and doubts.

Dredg - Whoa is Me

A única coisa ressonando-me agora, são as memórias circulares(que voltam de tempos em tempos)pois infectaram minha consciência, elas são os problemas, os pesares e as dúvidas.

A letra foi alterada, apenas para eu poder dizer: Whoa! Sou eu....
E o mundo é elíptico.

1 Comments:

  • At 1:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Déééé... ALIAS, ÓE!!! hehehe...
    Dé, sem grilo, todo mundo tem suas nostalgias d vez em quando... qnd eu tenho vc fala q é Bairrismo, hehehe... Ta vendo como to nostalgica hj? até falei "sem grilo"!!!
    Bjos!!!

     

Postar um comentário

<< Home