Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

sábado, abril 09, 2005

With a Little Help From My Friends...

A original é dos Beatles, mas sempre que penso na música, acho que assim como a maioria, a versão que me vem a cabeça é a de Joe Cocker, que se tornou tema de Anos Incríveis.
Seriado que tenho revisto alguns dias dessas semanas. É incrível a sensação de tristeza que ele me transfere a cada final de epsódio, com a voz dublada de Kevin Arnold dizendo alguma lição tirada naquele dia.
Não sei se é nostalgia... Não me sinto nostálgico, só sei que é muito estranho...
Em tempos como esses, a little help from my friends tem se tornado essencial, é bom perceber que seus amigos estão dispostos a te ajudar, a levantar o ânimo, a distrair, a conversar, a aconselhar... Por mais chato e emburrado que você esteja...
Amigos que te acompanham por outros momentos como esses, mas que também estão sempre lá pra rir com você... Pessoas em que você pode confiar, não importa a hora...
Amigos velhos, novos e novíssimos...
Thanks from a BIG help, my friends...

2 Comments:

  • At 12:41 AM, Blogger duds said…

    Deixo pra vc a música tema do seriado f.r.i.e.n.d.s. ...

    "I'll be there for you
    (When the rain starts to pour)
    I'll be there for you
    (Like I've been there before)
    I'll be there for you
    ('Cause you're there for me too)..."

    =)

     
  • At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    volte sempre :)
    o/

    olivs

     

Postar um comentário

<< Home