Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

sábado, abril 02, 2005

And so is this, the shorter history...No love? No glory? No superhero in the air?

Confesso que não vi Closer, nem sequer ouvi a sua música tema, mas já li tantas vezes esse verso em tantos lugares...que achei adequado...
Um amigo meu costuma dizer, e eu costumo dizer aos outros, que a vida é uma grande mola. Os dois extremos da mola estão divididos em momentos bons e ruins, felizes e tristes. Logo tudo que vem de bom ou de felicidade, volta com a mesma força para se tornar em coisas ruins ou em tristeza. Tenho a impresão que minha vida é, como todas as outras, feita dessa mola grande, que vai e volta. E de pequenas molinhas que vão e voltam numa velocidade fantástica. As coisas chegam ao fundo do poço e logo depois sobem com a tina...vazia... Muito rápido. Muito intenso. Muito ruim. Muito.
A mola já esteve no pico da felicidade. Agora ela está no pico da tristeza. Só posso esperar voltar...
Enquanto isso cuido das molinhas que não param nunca...

1 Comments:

  • At 4:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    sabe... eu sempre fiko pra t falar isso mas eskeço.. meu pai tbm adora o cor de rosa.. sempre usou camisetas cor de rosa.. acho q meu pai tinha q ser design.. mentira.. ele eh um design.. não é preciso cursar DI pra ser design naum eh mesmo?
    hmmm qto ao último destino da sua mola, nunca comentei nada e não eh agora q vou comentar.. ppalmente pq sou pésisma pra isso.. é.. não sei oq falar :)

    um abraço - de verdade vai- (de verdade, mas virtual) pra vc (isso é meio raro comigo ein!)

    :*

    Olivs

     

Postar um comentário

<< Home