Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

domingo, março 20, 2005

Two months of all...

Oi.

Hoje é dia 20 de março.
Acordei com o nariz sangrando, pela segunda vez na mesma semana.

Lembrei-me de Ashton Kutcher, em Efeito Borboleta. Que toda vez que ele levantava com o nariz sangrando ele tinha voltado ao seu passado e mudado alguma coisa, para que tudo se acertasse da melhor maneira. O problema é que por mais que ele tentasse tornar tudo perfeito, alguma coisa sempre dava errado, e no decorrer do filme percebemos que nunca nada pode ser perfeito...

Gostaria que nesses dias que eu acordei com sangramento nasal, eu tivesse voltado ao passado, e que quando eu acordasse certas coisas estivessem magicamente arrumadas.

Em certos momentos gostaria de voltar ao passado, não para mudar, mas sim para poder reviver algumas coisas que não saem da minha cabeça e que vem a tona todo o instante. Lembranças que não vão sumir nunca.

Mas não posso voltar pra mudar o que eu fiz.
Nem posso sentir o mundo parar daquele jeito denovo...
Só queria que ele parasse novamente, do mesmo jeito que parava anteriormente...


[.. .. ...]

1 Comments:

  • At 12:40 AM, Blogger duds said…

    "E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz,
    quem então agora eu seria?
    Tanto faz que o que não foi não é.
    Eu sei que ainda vou voltar... mas eu quem será?"

    =)

     

Postar um comentário

<< Home