Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

sexta-feira, março 04, 2005

So you say, that your a rebel, you pump that bass, turn down the treble

ÓE!

Sexta feira, fim da semana de trote. Resumo da ópera: Cansativo, mas DIVERTIDO!

Uma semana cheia de acontecimentos!

O trote poderia ter sido mais criativo? Sem sombra de dúvidas, ainda mais quando vindo de um curso de Design, vindo de alunos que insistem em mudar os padrões, mas os mantém intactos, ao menos neste caso.

Tinta, cabelos, elefantinho, dancinha, cartão, fantasia, pedágio, pedágio, pedágio...Aquela história. Sem doação de sangue, sem nada de diferente. Mas mesmo sendo assim, sem nenhuma quebra de regras, foi bem legal. Gostei sim.

A parte dos bixos que eu conversei é super gente boa, mas ainda tem muito o que aprender...Imaginem só que ao serem questionados qual filme é melhor: Homem Aranha 2 ou X-Men 2. Praticamente todos responderam, em uníssono: Homem Aranha...Agora me digam se isso não é um absurdo? Não existe qualquer comparação...X2 - United é um filme completo, Brian Singer é como Mozart orquestrando sua mais brilhante ópera. filme sem falhas, que te faz rir, chorar, vibrar, torcer, xingar e adorar! Homem Aranha 2 ainda é um bom filme de ação e tudo mais, mas aí a ser melhor que X2...Temos um looooongo espaço...Hehehe...
Bom, tirando os trotes, descobri que minha turma está com menos dois professores, e que nosso único professor bom nesse semestre foi trocado sem explicação por um outro qualquer...O que dizer?

[sic]

Comecei o semestre com algumas idéias na cabeça (aquela da férias inclusa). Tô cheio de energia criativa. Vários projetos em mente. Tenho a consciência de que a maioria deles não saí do papel tão cedo por puro ócio da minha parte...Mas prometo que dessa vez vou me esforçar.
A grande maioria se trata de histórias em quadrinhos, mas também tem um jogo em andamento, músicas, filmes, ou simples idéias brutas, sem lapidação, que vem e vão embora, sem que eu possa me lembrar depois.
Gostaria de deixar-lhes um trecho de um dos projetos em quadrinhos, chamado Justiça(a princípio), mas não consigo achar o CD onde está o arquivo. Portanto deixo-lhes com um pedaço do meu jogo em parceria com o Diego. Estou assumindo os roteiros enquanto ele cuida da programação. Diet Coke é o nome da criança, e eis a sua introdução... Fico por aqui, até o próximo post!
"Aqui começa mais um jogo, imagine-se sendo da forma que preferir ser, homem ou mulher, humano ou animal, animal humano ou humano animal. No nosso jogo nada disso importa, importa apenas que você tenha um visual “cool”, seja lá o que for "cool" para você. Na verdade isso também não importa...

Decidido isso, passamos para uma segunda fase de imposição. Onde eu digo o que você pode fazer ou não. Você pode tudo, só que deve se restringir ao que lhe é permitido. Nada que você não esteja acostumado a fazer no seu dia-a-dia. Mas é ideal que você acredite no que eu falo, se não acreditar em mim, você não vai a lugar nenhum. A não ser que decida assim.

Vou impor-lhe uma condição, nosso jogo começa agora, e você, no lugar em que você preferir, diz:




_Uma Diet Coke, por favor.

-Direto da Máquina.

_Eu não tenho como odiar isso...

Entornando o copo todo garganta a baixo, a sensação de frescor surge um pouco antes do gosto amargo na boca, o que lhe deixa livre para cuspir, se preferir.

Aqui temos a sua primeira decisão importante para o jogo. Você cospe ou não?"


[...]






2 Comments:

  • At 4:38 PM, Blogger duds said…

    \o/ ADOREI a introdução do Diet Coke !!! Genial... ! uma salva de palmas!! \o/
    O trote foi super legal mesmo... nossos bixos parecem legais... !
    O segundo ano, como diz a lenda, jah começou mal! =(
    No mais é isso ai... repita a dose até o fim da semana! =)
    Ahhh.. os comentarios musicais no meu blog são totalmente de minha autoria viu!!!!!!!=[
    !adios!

     
  • At 9:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    ê, filmes de super-heróis, hein? só pensa nisso...

    hj vai passar o primeiro na Globo... dublado, fazer o quê... quem sabe eu assisto... hehe

    bjoos
    =*

    Mari

     

Postar um comentário

<< Home