Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

quarta-feira, agosto 17, 2005

Capítulo 3 - Sub-Raízes

Agatha suspira.

Ela não sabe onde Tobias foi...
Ela só sabe que ele não está com ela...
Isso já basta...

Agatha suspira.
Agatha suspira.

Ela sente algo estranho dentro dela, algo que aperta, que espreme, por dentro...Ela nunca tinha sentido nada assim...
É quando seus braços parecem pesados, seu pescoço dobrado, sua nuca tensionada, seu peito em pedaços, seu estômago em círculos...
Quando se dá conta seu rosto está em volto em lágrimas.
E ela não sabe por que..:

Honestamente
Não sei
Da onde surgem as mágoas
Honestamente
Não sei
Onde se fazem as lágrimas

Meu rosto umidecido
Meus olhos estão tristes
Meu sorriso não existe

Um mundo estremecido
Com lagos invadidos
Pela água dos oceanos

Meu rosto umidecido
Meus olhos estão tristes
Um sorriso que não existe
Me faz pensar
Em não continuar

Um mundo estremecido
Honestamente
Não sei
Onde se fazem as lágrimas
Honestamente
Não sei

Não sei

Não sei

Não sei

Não sei

Não...


Agatha está no chão.

Agatha tem centenas de pessoas a sua volta.
Mas nesse instante, ela está sozinha...
E não sabe...

Não sabe...