Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

domingo, julho 17, 2005

Éden

"As mais belas flores que nunca existiram
Estão enterradas no meu destino
As mesmas flores que não querem florir
Quais são as cores que me fazem sorrir?
As mais belas cores, eu não me decidi
São tantas as flores que eu me perdi
Não quero mais dores, não quero sofrer
Mas sem bons amores eu não
sei mais viver

As mais belas flores que nunca existiram
Estão enterradas no meu destino
As mais belas flores não querem florir
As mais belas cores que me fazem sorrir
Os seus odores, não consigo entender
Das mais belas flores, não quero perder
Com todas as cores, eu quero viver
E todos os sonhos eu não quero esquecer

As mais belas flores que nunca existiram
Estão enterradas no meu destino
As mesmas flores que não querem florir
Quais são as cores que me fazem sorrir?"

André/Yopa





2 Comments:

  • At 7:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    larga de ser gay vcs dois vai

    ashdaushdausdhauds

    ollie

     
  • At 2:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    DREHH
    POXAA MT MT BOA SUA LETRAA
    VC EH MT CRIATIVO..
    MT TRISTE A LETRAA..
    MT BOA MESMO..

    LINDAA..

    vc eh mt legal tahh c sabe disso nehh ah vc eh dmais neh..

    bjubju drehh
    byee boy

     

Postar um comentário

<< Home