Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

sexta-feira, junho 24, 2005

Hungover on a Tuesday

" Feeding on your soul
You'll search for
a cure
You'll want to be sure
You don't lose control
You'll want to be sure
That this is really
you
"


Às vezes me deparo com as coisas acontecendo
e deixando de acontecer

Às vezes surge aquela vontade de fazer tudo ao mesmo tempo
da melhor forma

Às vezes quero sair voando ou correndo
o mais rápido que eu puder

Mas não para fugir
para surgir

Às vezes quero gritar o mais alto e o maior tempo possível
ou impossível

Às vezes eu faço essas coisas
ou deixo elas me fazerem




2 Comments:

  • At 2:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    ebaaaaa um textoooooo
    ainda permanece a letra de musica.. mas agora ela fikou de enfeite soh ashduahsd

    escreve mais!

    o/

    ollie

     
  • At 1:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    a última estrofe é muito no que eu tenho pensado nesses tempos...

    mas "dias melhores virão" ^__^


    beijos pra vcccc

     

Postar um comentário

<< Home