Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

quarta-feira, junho 15, 2005

Let's act like children

"I, too, once thought the radio played
Let's act like children while we sleep paralysed

Lucid, you control it, you're body's as sleep
Your mind is awake"

Dredg - Scissor Lock

Acho que estou acordado, rolando em meu cobertor
Eu sou um naúfrago

Agimos como criança enquanto dormimos
Para nossa mente acordar
E deveriamos agir da mesma forma
Quando estamos acordados
Para dormirmos em paz






2 Comments:

  • At 1:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    Crianças, sempre inocentes, na sua doce e esperançosa paz. Michael Jackson é quem está certo, convivendo quase que sócom elas ;D
    Ele é uma criançona mesmo!
    PS: Ele foi absolvido! Sabia que era inocente! Se bem que ser absolvido não quer dizer necessariamente que ele seja inocente, mas torçamos pra isso né.
    PS2: Credo, como que eu transformei seu post numa filosofia sobre o Michael Jackson? Foi mal cara =P
    PS3: Ah, infância é a melhor parte da vida, ou a segunda melhor no máximo, tão despreocupada, e é como eu sempre digo "meus problemas eram inversamente proporcionais ao tamanho da minha bunda". Talvez a infância é tão boa não só pelo fato de sermos crianças, mas também pelo fato de a maioria das pessoas a nossa volta também serem, parece idiota, mas dá pra se pensar.

    Abração!

     
  • At 9:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Smpre acho que estou acordado...
    mas me sinto num sonho, e ainda sou criança esperando o impossivel q ainda vai acontecer...

    numca esqueça de quando você foi criança e o impossivel era como respirar, numca... pois você ainda pode sonhar


    Diego>>>>>>>>>>>>




    >>>>>>>>>>oooooooooo<<<<<<<<<<




    o mundo ainda é redondo




    >>>>>>>>>>oooooooooo<<<<<<<<<<

     

Postar um comentário

<< Home