Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

sexta-feira, julho 22, 2005

Acho que já chega...

Ok, não sei se todo mundo que lê isso aqui sabe, mas eu tenho um problema.
Eu tenho medo.
Medo de muita coisa.
Medo de morrer.
Medo de doenças.

Eu presto atenção no meu corpo, a cada movimento interno dele, a cada coisa diferente que sinto, e já acho que estou morrendo ou com alguma doença gravíssima. No auge, chegava a ser impossível dormir pois tinha medo de não acordar na manhã seguinte.

Não posso ouvir falar de doenças, na TV ou pessoas conversando que eu já começo a achar os sintomas em mim, e isso é horrível.

Eu tinha melhorado de uns tempos pra cá. Fiz tratamento, melhorei bem... Mas o tempo foi passando e todos aqueles medos foram voltando e nesse exato momento estou com medo, quase chorando, e isso tudo por conta de uma má digestão...

Eu sei que não tenho nada, mas o eu não consigo controlar essa PORRA de medo idiota...
Eu tô tentando e eu vou conseguir...Eu preciso...

Bom é isso, só queria desabafar...

Obrigado



7 Comments:

  • At 2:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    é o seguinte...
    vc não eh doente
    vc não vai fikar doente
    vc naum vai morrer

    vc eh legal (qq tem a ver!?)
    vc eh meu amigão (?)
    vc tá mto sozinhu
    e sedentário
    e dominado pela preguiça

    é isso! descobri oq t faz pensar essas coias! eh a preguiça! ela dominou seu cérebro!
    xispa! sai daí!

    escuta a minha fitinha e vai dar uma volta.. toda tarde.. fim de tarde.
    fim de tarde em bauru eh mto bonito :)
    se naum quiser minha fitinha escuta musica classica... eh tão gostoso ;)

    nao pensa bestera ein
    :***

    ollieeeee

     
  • At 2:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    mais um pra encher aki e as pessoas verem o numerozinhu 2

    postem minha gente!!!
    é só falar assim:
    andré amigão
    vocÊ naum vai morrer
    falow!

    pode até colar minha msg!
    hahahdhash

    0

     
  • At 2:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    po andré? ja vai?
    vai nd... fica ai que a gente gosta de vc... mesmo que seja pra reclamar.
    Segue no tratamento ai...
    abraço... Diego Magalhães

     
  • At 2:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    Não esquenta não cara, eu tenho a mesma nóia...
    sou meio hipocundriaco..to sempre Tuberculosando e passando cancer pra todo mundo
    OEHIoEHIEOHI mais eu nunca morri!

    Duvido mto q vc morra
    =P

    eh apenas coisas de sua mente...

     
  • At 2:25 AM, Anonymous Anônimo said…

    Vixe! To aprendendo a mexer nesse trem agora! Mas enfim... Moço... escute: vc é novo, saudável, uma pessoa de um coração imeeeeeeenso, e super querida por todos!!!! E não, definitivamente, não é esse tipo de gente que Deus quer lá no céu, porque de gente assim lá tá cheio, e não, definitivamente, não é esse tipo de gente que o diabo quer no inferno porque ele gosta é de gente má. Enfim... só sobra pra você a Terra!!! Ou seja, vai ter que aguentar a gente por muuuuito mais tempo ainda!!! Moço, cuide-se e trate de se alegrar!!! Vamos viver sem medo! Beijos Poulet

     
  • At 4:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nascer pra morrer
    Nascer pra sofrer
    A vida é fantástica só pra quem não sabe ver, viver, sofrer com a realidade
    A vida não é boa a vida é uma merda
    Nós criamos o inferno e agora moramos nela e aquele nos criou? Será
    Porque nos fez assim?
    Porque criou assim?
    Porque Por que?
    Porque ele é assim!

     
  • At 1:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    morre nada ....me lembra de te conta uma historia qdo eu volta. yopa

     

Postar um comentário

<< Home