Para o homem que ri...

...e também chora, ora.

quarta-feira, dezembro 21, 2005

a banalização das palavras

pra mim algumas palavras significam tanto...

acho tão difícil de usá-las...
e vejo pessoas utilizando-as com tamanha facilidade

não sou bom com atos
não sou bom com palavras
sempre acabo me embananando

não sei se as palavras estão realmente banalizadas
ou se eu que sou que tô ficando chato e reclamão

só sei que às vezes elas podem dizer tanto
mas que agora não sei mais como utilizá-las

parece que algumas palavras estão perdendo o sentido...

e mesmo assim acho tão dificil de usá-las...


E sobre isso que escrevi...
bem, são só palavras...
fáceis...

2 Comments:

  • At 12:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    ai coitadinho!!!
    não fica triste drehh!!!!


    nossa coitadinho!


    beijuss pra vc sarar!!!
    =****

     
  • At 9:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Somos dois!

    Abração!

     

Postar um comentário

<< Home